pai-filho.jpg

6 PASSOS PARA TER SEU FILHO NOS ESTADOS UNIDOS

Você está recebendo um material exclusivo com os passos para ter o seu filho nos Estado Unidos e já conseguir a DUPLA CIDADANIA antes de voltar ao Brasil.

PASSO 1 - PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM

Durante o período de espera entre o contato inicial com a clínica em que preferir e a vinda aos Estados Unidos, os futuros pais devem fazer seus preparativos. Normalmente, é recomendado que seja dada atenção aos seguintes itens:


1. Todos da família que tem como intenção vir aos Estados Unidos devem adquirir seguro viagem com cobertura médica. Apesar de não cobrir o parto em si, bem como as complicações associadas ao parto, a cobertura de outros problemas médicos que possam ocorrer é extremamente importante.

2. Cópias de todos os exames pré-natais devem ser feitas para serem apresentadas ao médico nos Estados Unidos.

PASSO 2 - VINDA

Assim que sua vinda esteja decidida e todos preparativos já tenham sido feitos, deve ser solicitado o agendamento das consultas com sua clínica.


Geralmente são agendadas duas consultas:
A primeira no consultório pediátrico para avaliação da histórico médico familiar, histórico gestacional, e atualização de vacinas da gestante e familiares.


A segunda no consultório obstétrico para que se de continuidade ao acompanhamento pré-natal.

PASSO 3 - ESPERANDO PELO BEBÊ

Durante a espera pelo nascimento do bebê, alem do continuidade dos cuidados pré-natais, os pais tem tempo disponível para agendar todos os serviços hospitalares tais como internação, anestesia, neonatologia* e instrumentação cirúrgica*.


Guarde todos os recibos de pagamento para evitar transtornos posteriores.

PASSO 4 - O PARTO

É importante que gestantes com cesariana programada, uma vez que seja marcada a data do parto, informe isso ou qualquer mudança futura par a clínica o mais rápido possível.


Para as gestantes com parto previsto por ser natural, comunique ao pediatra ao ser internada para que esteja ciente de que o parto esteja por acontecer.

PASSO 5 - PREPARATIVOS ANTES DO RETORNO

Logo após o nascimento do bebê, deve dar-se inicio ao processo de documentação. Entre em contato com o Cartório Express Miami, daremos todo o auxílio necessário para agilidade neste processo.


O Cartório Express Miami irá te instruir de como dar andamento no processo para Passaporte Americano e Passaporte Brasileiro. Principalmente em relação ao PASSAPORTE AMERICANO, acompanhando junto a você todos os prazos e entregas necessárias para evitar transtornos na sua volta ao Brasil.

O processo de solicitação dos passaportes e simples, logo no primeiro dia após haver saído do hospital, os pais podem já direcionar-se com o bebe até o Cartório Express Miami. As fotos para o passaporte podem ser feitas na própria agência, seguindo os padrões requeridos.

O passaporte brasileiro é necessário para a volta do bebê com os pais ao Brasil.

Também e extremamente importante que, após o nascimento do bebê, se obtenha de cada provedor de serviços médicos um zero balance statement. Esse é um extrato que comprova que todos os custos relacionados aos cuidados médicos foram quitados.

PASSO 6 - APÓS A SUA VOLTA

Nossa equipe do Cartório Express Miami continuará a sua disposição mesmo depois de haverem retornado ao Brasil. 


Estamos sempre preparados para atender você em qualquer serviço dentro do Consulado Brasileiro em Miami


É muito importante também manter a comunicação entre nos e seus doutores no Brasil.

Agora você pode entrar em contato com a gente para tirar todas as suas dúvidas!

Clique aqui e fale agora no Whatsapp!

(305) 748-0080

109 San Lorenzo Ave 
Coral Gables,  FL 33146 USA

  • Facebook
  • Instagram
  • Google Places

©2020 by Cartório Express Miami 
Propaga Digital