Our Recent Posts

Tags

Praias do Sul da Flórida vão fechar no fim de semana do feriado de 4 de julho

Recorde no número de casos de coronavírus no Estado motivou a decisão nos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach

Com o número de infecções pelo coronavírus aumentando a cada dia, os prefeitos dos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach anunciaram que as praias desses condados do Sul da Flórida ficarão fechadas no fim de semana do feriado de Fourth of July.


O anúncio já foi oficializado por Miami-Dade e Broward e a expectativa é que as autoridades de Palm Beach o façam nesta segunda-feira (29). As praias vão fechar à meia-noite de sexta-feira (3) e só reabrem na manhã de segunda-feira (6).


O prefeito de Palm Beach, Dave Kerner, disse ao Sunsentinel que seria “irresponsável” manter as praias abertas, já que os banhistas de Miami e Broward podem lotar as praias de Palm Beach no feriado.


“O sentimento de todos neste momento é manter as pessoas saudáveis. Nossas praias serão ‘invadidas’ se ficarem abertas e isso não será positivo, será um desastre”, disse o prefeito.


O número de casos de coronavírus chegou a 8,942 em um único dia no domingo, sábado 9,585 e sexta-feira, 9,585 casos da doença. O total na Flórida é de 138 mil casos e 3.400 mortes desde o início da pandemia.

(305) 748-0080

109 San Lorenzo Ave 
Coral Gables,  FL 33146 USA

  • Facebook
  • Instagram
  • Google Places

©2020 by Cartório Express Miami 
Propaga Digital